Uncategorized

Como Evitar Cupins Em Sua Casa

Sabemos dieta, celulose prioridade alimentação, papéis de ataque, livros, madeira ou qualquer outro material derivado de composto.Os insetos a presença de térmitas na Terra muito mais do que a si mesmo. Estes insetos restos fósseis que remonta 55 milhões de anos em formações geológicas para ser encontrado.Se você chegou até este site ,com certeza precisa de uma empresa de descupinização em São Paulo.
Cupins se alimentam de celulose, papel e livros, e o principal deterioração vilão.
No entanto, as térmitas têm desempenhado na natureza desempenhar um papel-chave na decomposição da matéria orgânica, nutrientes e a fertilidade do solo em favor da incorporação.

Cupins De Madeira

No entanto, desde que os humanos começaram a construir casas e outras estruturas de madeira, eles sabem o dano que esse inseto. O nome “cupins” mais velho do que o Brasil, o que significa que tem um formato de ninhos no interior do Brasil encontrados na origem tupi e a referência a um tipo particular de cupim é “monte”.
É interessante notar, no entanto, existem muitas espécies de cupins e suas fontes de alimento pode variar bastante – alguns comem plantas ou raízes de fungos, como cupins. Portanto, é importante saber como identificar o tipo de controle, a diferenciação não causa danos aos seres humanos (útil na manutenção da cadeia alimentar natural) leva à propriedade privada, as pessoas históricas ou culturais térmitas danos causados ​​por cupins.

descupinizadora-são-paulo

A diferença entre térmitas e formigas

Como os insectos sociais, térmites e formigas têm um comportamento comum a partir do facto de que o número de gerada e adaptação. Mas, na realidade, não é “fechado”, e a diferença na forma da exposição.
Por exemplo:
– Na presença de formigas e cupins cintura “cintura” não existe.
– Habilidades aéreas formigas antenas retas e cupins “cotovelo”.
Comportamento em uma diferença interessante:
Em que os cupins, do sexo masculino (rei) e segurando a rainha do sexo feminino pós-voo, no início da construção do ninho Assistida fertilização várias vezes da ave como o desenvolvimento da colônia. Onde formigas durante o voo nupcial, (S) M (S) produtiva (m) e morte (metros) ou menos.

Madeira seca térmitas subterrânea

Não podem ser agrupados em diferentes formas para muitas espécies de térmitas. Dependendo da localização e formato do ninho, podemos citar, por exemplo, cupinzeiro, térmita responsável em perdas agrícolas, cupins de madeira podre ou úmidas, madeira seca, as térmitas arbóreos, cupins, etc.
Térmitas duas pessoas são conhecidos por causar grandes perdas econômicas Grupo: térmitas de madeira seca e cupins.
Tal como o nome sugere, é uma térmitas de madeira seca térmitas ninho muito seco feitas de madeira, que é todo o grupo é ao mesmo tempo como o abrigo de madeira seca e comida.
Os cupins subterrâneos, que por sua vez fazem ninhos no chão, geralmente perto de fontes de água e comida. Portanto, os cupins de madeira seca, cupins saem do ninho em busca de alimento.
Ambas as populações de térmitas têm um desempenho completamente diferente, e coerente com o comportamento e biologia é crucial para a nossa compreensão destas recomendações estratégias de controle de insetos.

Por asa voadora

prevenção aqui
Em geral, para evitar qualquer pragas dica, a fim de evitar esta praga para o ambiente e permitir-lhes limitam a disponibilidade de um fator de sobrevivência. Existem basicamente três desses fatores: comida, água e abrigo.
De acordo com o estudo do comportamento das térmitas, que pode penetrar para chegar a sua estrutura, em muitos aspectos, as conclusões que são:
Cupins e madeira seca formação colônia de cupins das asas para voar. Portanto, estes dois infestação de cupins pode ser em voo. Eles sobreviver e formar um novo ninho, o sucesso vai depender da disponibilidade de habitação. madeira seca alados cupins de madeira vai olhar para a habitação, formando colônias e cupins alados podem preferir o chão, se potes de solo, vasos e jardim, ou madeira, porque é perto do ponto de água.

Veja mais sobre cupins neste site:http://www.descupinizacaosp.info/