Uncategorized

Dicas De Desentupimento De Canalização

Há um problema de algumas das tubagens que exige reparação imediata. Se você começar a seu tubo está entupido deve ser promovida para o mais rápido possível o reparo. Completamente obstruído, a fim de evitar o aborrecimento e a inconveniência do tubo, você faça isso antes que seja tarde demais. Em muitos casos, o tubo pode ser feita facilmente em casa desentupimento.Você já conhece a  Desentupidora DF?Se não continue lendo este pose para mais informações…

Métodos de tubulação encravado desobstruir

Se o canal não está completamente obstruído, faça as soluções caseiras para realizar desobstrução. Em primeiro lugar, preencher metade de um copo de soda cáustica, derramou tubulação, após a adição de metade de um copo de vinagre. Desde o lançamento da bolha e o cheiro forte dos dois produtos juntos, que você é, você precisa fazer alguma cautela. Por isso, não deve cobrir a fuga para o gás gerado para sair. Abrir a torneira, ele é para executar a água para assegurar que fluindo livremente, ser deixado por aproximadamente 3 horas,
Pipe é isto quando estão entupidos à mistura de gordura armazenada para preparar Causa: lixívia meia xícara, bem como metade de um copo seguido de uma boa quantidade de água de sal. Reserva durante a noite.Se também o problema dessas soluções não for resolvido, siga estes passos.

Primeira fase

Pano ser usado para cobrir a área fora o excesso de água, você quer para desobstruir (a banheira ou bacia). No caso de a pia da cozinha são dois dos fita 1 de um pano molhado e drenagem. No lado-a-lado ou famílias com dois banheiros com uma casa de banho de volta para o outro, eles poderiam ter sido ligado à mesma tubulação. Assim, é importante para cortar a drenagem da outra pia. Chuveiro não têm um pouco de saída extra, mas a banheira é quase sempre ter a saída destes. Abrange toda a saída extra com pano molhado desentupimento ser eficaz.Para a pia da drenagem na desobstrução de modo cobre a parte de borracha da água e do êmbolo, cobre ao ar livre com um pano túmido.

Segunda etapa

É para ser de tal forma a cobrir a parte do êmbolo de borracha, você precisa colocar a água na pia. Coloque um pouco de vaselina para o êmbolo do bocal para uma melhor aderência. Coloque o êmbolo na parte superior do dreno para puxar a água e para baixo movimento rápido. Você precisa ter certeza de que você está trabalhando para a pressão de venda de água sobre ela. Se você encontrar esse problema, porque ele está no caminho certo. Esta pressão, fazendo com que um movimento de bloqueio, por conseguinte, ocorre bloco desaparecer. Faça isso várias vezes com um pouco de força. Se isso não resolver o problema, nós discutimos uma ou duas vezes para tentar outra maneira de resolver o bloqueio.

desentupimento-no-df

Terceira etapa

Este método, se não resolver o êmbolo para desentupir um cano, com a ajuda de substâncias químicas específicas, deve ser o tempo para tentar outro caminho. Eles podem comprometer as peças de tubulação, porque tem uma medicina agressiva, mas, por favor, não use este produto em tubulação completamente obstruída. Neste caso, use a mangueira para desobstruir. Insira a mangueira, ela prima difícil desentupir o ralo se você quiser obter algo do bloco. Em seguida, puxe a mangueira com calma para não danificar nada.Se o bloqueio não está preso, inserir a mangueira para expandir o gasoduto entrar na parede, ele vai empurrar o mangueira para gasoduto.

Quarta etapa

Método de mangueira, se você não pode resolver a obstrução, a remoção de uma parte do tubo sob a pia, e soltar a água do sifão em um balde. O tubo com a ajuda de gancho-como tentativa e cabide de arame ajuda a desobstruir. Se você não tiver sucesso, com a ajuda de uma mangueira, por favor tente novamente.

Passo 5

Armadilha é se você não tiver uma tampa de saída, remova-a completamente. O próximo passo é retirar o sifão, e fornece as etapas necessárias para tomar a fim de aprender a colocar. Após a remoção da armadilha, fazer a limpeza com a ajuda de um fio de gancho e escova de dentes. Por favor, use água quente e sabão. E, por favor, substitua o local no sifão. Se o bloqueio é, para remover os que estão bloqueando os canais que não foram localizados na mangueira da tentativa e do sifão para inseri-lo pelo cano.
, Abertura excessiva da água (tal como visto na figura) de drenagem de sifão ou banheira: entupimento da banheira nas imediações da drenagem, pode ser claro em um número de maneiras. Para iniciar pelo ralo. Se você não pode excluí-lo um obstáculo, e depois ir para a abertura excessiva para sifão.
sexta etapa
tubo de banheira está bloqueado, se é êmbolo comum capaz de problemas de processamento, use uma mangueira através do dreno. Este tubo não irá ser capaz de desobstruir tentativa para inserir a mangueira ao excesso da abertura, a fim de ser capaz de remover os que são bloqueadores do canal.

Entre em contato com a empresa:http://www.desentupidoradf.info/